quarta-feira, 27 de outubro de 2010

#hahahaha - Momento Piada (2)

É para rir, ok?

A professora de português dava aula aos alunos em recuperação, quando percebeu a loirinha distraída no fundo da sala, então resolve fazer uma pergunta:
- Na frase, "Joaquim roubou a bolsa" Onde está o sujeito?
A loirinha pensou um pouco e respondeu:
- PRESO professora!
A professora não querendo reprová-la fez outra pergunta:
- Na frase "Eliseu comeu e não pagou", a palavra "Eliseu" é classificada como?
A loirinha pensa mais um pouco e responde:
- É verbo, professora!
A professora já sem esperança e um pouco irritada resolve perguntar:
- Verbo?! Pois conjugue o verbo "Eliseu" pra mim.
A loirinha:
- É fácil!!!
" EU EU
  TU EU
  ELE EU
  NÓS EU
  VÓS EU
  ELESEU"

#hahahaha      Eliseu não é verbo não viu gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário